Acesse sua conta

Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Dados não encontrados!

Você ainda não é nosso assinante!

Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *

ASSINE

Ana Hickmann diz que continua sendo agredida e desabafa: 'Cada dia uma novidade'

Apresentadora voltou a se manifestar publicamente

  • D
  • Da Redação

Publicado em 13 de dezembro de 2023 às 10:55

null Crédito: Divulgação

Ana Hickmann voltou a se manifestar publicamente. Em um desabafo nas redes sociais na manhã desta quarta-feira (13), ela deu mais detalhes sobre o que vem passando após denunciar publicamente uma agressão que teria sofrido do ex-marido, Alexandre Correa.

No texto, contou que estava com os olhos inchados por não estar conseguindo dormir e por chorar. Além disso, ela disse que segue sofrendo agressões, apesar de não estar morando mais com Alexandre.

"Uma coisa que estou tendo agora total e plena noção é que a agressão pode continuar depois que você tira o agressor da sua casa. Estou falando de agressão psicológica, emocional, tortura, que é o que continua acontecendo comigo. Cada dia que passa eu recebo uma novidade de coisas que meu ex-marido criou e o mais incrível é que todas essas instituições e pessoas com quem ele fez negócio e eu não tinha conhecimento agora estão descobrindo meu nome e telefone. Minha vida inteira está sendo vasculhada e ainda bem. É dessa forma que eu vou mostrar a verdade, provar quem eu sou, quem eram as pessoas, não era um indivíduo só, não, que criaram isso tudo", disse ela nos stories.

Ana ainda agradeceu as mensagens de carinho que vem recebendo de diversas mulheres, reforçou que vai "lutar até o fim" e finalizou:

"O show aqui não pode parar até porque tenho muita conta para pagar né, minha gente. O povo não vai me bloquear, me frear e eu vou continuar fazendo aquilo que eu amo de forma honesta, clara e transparente".