Receba por email.
Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
Da Redação
Publicado em 21 de fevereiro de 2024 às 19:50
Alexandre Correa abriu mais uma ação judicial contra a Ana Hickmann. Segundo o colunista Leo Dias, o pedido desta vez foi uma tutela cautelar de urgência para passar a receber pensão da ex, no valor de R$ 42 mil.
A defesa do empresário se baseia na decisão de Hickmann retirá-lo do quadro de administrador das empresas que tinham em conjunto.
"A Requerente bloqueou total acesso do Requerido ás contas bancárias, cartões de créditos e cheques das empresas que utilizava para arcar com suas despesas, inclusive o destituiu, por alteração dos contratos societários, da sua função de administrador da qual provinha sua única fonte de renda para manutenção de sua subsistência".
No documento, a equipe de Alexandre ainda afirma que ele tem uma dívida pessoal que ultrapassa meio milhão de reais, feita para ele "se sustentar".
Na ação, é descrito que o empresário tem gastos mensais que giram em torno de R$ 34 mil, juntando o aluguel do apartamento onde mora com "IPTU, energia, internet, celular, diarista, pedágio, gasolina, alimentação".