Receba por email.
Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
Da Redação
Publicado em 7 de outubro de 2023 às 08:32
O adolescente de 17 anos morto durante um tiroteio no show de Maiara e Maraisa, em Palmas, no Tocantins, aparentemente não era o alvo dos disparos. A confusão começou quando um policial à paisana e de folga se envolveu em uma discussão com dois homens durante a apresentação das sertanejas.
Segundo informações do governo do Tocantins, um dos homens tirou a arma do agente e atirou, acertando o policial na costela e no quadril. Com isso, o jovem - que aparentemente não estava envolvido na discussão - foi atingido na cabeça e morreu no local. Ele foi identificado como Ruan Gomes da Silva.
O policial ficou ferido e foi encaminhado ao Hospital Geral de Palmas, onde passou por uma cirurgia. Um casal também teria sido atingido de raspão, mas sem ferimentos graves.
Maiara e Maraisa tiveram que ser retiradas às pressas do palco. Momentos antes da confusão, Maraisa tinha sido pedida em casamento por Fernando Mocó no palco do show.
O governo do Tocantins lamentou a morte e informou que equipes da 1ª Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP Palmas) e da perícia técnica estiveram no local colhendo informações e vestígios que pudessem ajudar na investigação do caso.
Os tiros provocaram correria entre o público que acompanhava a apresentação.