Receba por email.
Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
Da Redação
Publicado em 19 de fevereiro de 2024 às 11:27
Um ano e meio antes de morrer, o empresário bilionário Abilio Diniz sentia uma das maiores dores da sua vida: a morte do filho de 58 anos. João Paulo Diniz foi vítima de um infarto fulminante, e estava dentro da mansão em Paraty, no Rio de Janeiro.
Na época, o pai escrevia nas redes sociais que sentia o "golpe mais duro" que a vida poderia lhe proporcionar. Os dois eram, além de pai e filho, melhores amigos, e viviam juntos em diversas ocasiões que incluia esportes.
"Ontem a vida me deu o golpe mais duro que eu poderia receber e eu estou completamente sem chão. A dor que eu sinto é inexplicável. Meu filho João Paulo me deixou aos 58 anos, invertendo a lei natural da vida", disse.
Segundo o colunista do jornal O Globo, Lauro Jardim, João Paulo foi diagnosticado aos 28 anos com hipertrofia no miocárdio. Além disso, em 2001, o filho de Abilio sofreu um acidente aéreo no litoral de São Paulo. Na época, a namorada, Fernanda Voguel, morreu no acidente. Apenas Jão e o co-piloto sobreviveram.
Abilio deixa a mulher, Geyze, e 5 filhos: Ana Maria, Adriana e Pedro Paulo, do primeiro casamento, com Maria Auriluce Falleiros, e Rafaela e Miguel, do segundo casamento. Ainda não há informações sobre velório e enterro.