Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Operação Corsários III apreende 40 mil relógios na ‘Feiraguai’

Mercadoria avaliada em R$ 400 mil foi encaminhada ao depósito da Receita Federal

  • D
  • Da Redação

Publicado em 7 de maio de 2010 às 17:48

 - Atualizado há 2 anos

A Operação Corsários III, realizada na localidade denominada “Feiraguai”, em Feira de Santana, resultou na apreensão de 40.000 relógios de marcas diversas. A mercadoria avaliada em R$ 400 mil foi encaminhada ao depósito da Receita Federal, em Salvador.

A ação da Polícia Rodoviária Federal (PRF), em conjunto com a Receita Federal, foi realizada na manhã desta sexta-feira (7) com o objetivo de combater o contrabando e o descaminho. No total, oito Policiais do Núcleo de Operações Especiais – NOE e cinco viaturas da Receita Federal com 12 auditores fiscalizaram somente os boxes do local.

A “Feiraguai” é considerada a maior feira de importados do Nordeste e tida pela Receita Federal com grande foco de contrabando e descaminho. Os proprietários dos relógios apreendidos podem apresentar nota fiscal comprobatória e reavê-los caso tenham sido devidamente importados. A não apresentação da nota fiscal provoca o “Perdimento” das mercadorias

A operação Corsários III dá continuidade às operações Corsário I e II, realizadas em maio de 2009 e na quinta-feira, no mesmo local.Veja também: