Acesse sua conta

Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Dados não encontrados!

Você ainda não é nosso assinante!

Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *

ASSINE

Mulher é presa por queimar filho com água quente em Barreiras

Miranilde Rodrigues de Macedo já tinha sido conduzida para a delegacia em janeiro deste ano, acusada de agredir o filho e o marido

  • D
  • Da Redação

Publicado em 5 de junho de 2012 às 11:53

Uma mulher de 34 anos foi presa por queimar o filho com água quente na noite desta segunda-feira (4), no município de Barreiras, no Oeste baiano. De acordo com o titular da delegacia da região, Joaquim Rodrigues, a mulher, identificada como Miranilde Rodrigues de Macedo, estava alcoolizada quando agrediu o filho, o adolescente R.R.M, de 16 anos.

"Esta não é a primeira vez que ela foi presa sob a mesma acusação", afirma o delegado Joaquim. "Em janeiro deste ano, Miranilde foi apresentava na delegacia por agredir o marido e o mesmo filho que ela queimou ontem."

Em entrevista ao site Alô Alô Salomão, o pai do adolescente, Antonio Macedo de Jesus, 41 anos, disse que estava separado de Miranilde por causa do alcoolismo da mulher. Na noite de ontem (4), Miranilde discutiu com o filho, que teria reclamado dela ter chegado bêbada em casa, e jogou uma panela de água quente no jovem.

O adolescente foi socorrido com queimaduras no rosto e no tórax para o Hospital do Oeste, onde permanece internado na clínica de queimados da unidade. De acordo com a assessoria de comunicação do hospital, apesar do jovem estar bastante traumatizado com a situação e precisar ficar sedado para não sentir dor, o estado de saúde de R.R.M. é estável, e ele passa bem.

Ainda conforme o titular Joaquim Rodrigues, a acusada foi autuada em flagrante po tortura, e está presa na Delegacia de Barreiras. Miranilde Rodrigues de Macedo pode cumprir pena de quatro até 16 anos. Já a situação do adolescente deve ser encaminhada para o conselho tutelar da região.