Acesse sua conta

Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Dados não encontrados!

Você ainda não é nosso assinante!

Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *

ASSINE

Cidade baiana ganhará parque aquático de R$50 milhões

Parque será entregue com mais de 25 atrações

  • D
  • Da Redação

Publicado em 10 de junho de 2023 às 14:44

 - Atualizado há um ano

. Crédito: Divulgação

Luís Eduardo Magalhães, no Oeste da Bahia, ganhará um parque aquático com infraestrutura gastronômica e comercial, levando uma proposta diferenciada de lazer e diversão para o município. Localizado na área rural, a cinco minutos do centro da cidade, o empreendimento batizado de Sunny Park compreenderá 81 mil metros quadrados, sendo 31.520 destinados ao parque aquático.

Assinado pelos arquitetos Carlos Emílio de Castro Mauad e Maryana de Souza Pinto, o projeto vai ser entregue pelo grupo ABL Prime em parceria com a Trinus.Co, e comercializado pela Vitrine Comercializadora. 

O parque aquático, de acordo com informações obtidas pelo Alô Alô Bahia, será entregue com mais de 25 atrações, sendo nove toboáguas, duas piscinas de ondas, área kids com piscina baby e infantil, rio lento e mais. Além disso, o Sunny Park terá ainda espaços para shows e eventos, áreas de lazer, restaurantes, bares e lojas.

“O parque aquático vai gerar inúmeras oportunidades de crescimento em torno da área, iremos fazer um trabalho magnífico. O nosso projeto foi feito pelos arquitetos especialistas que já fizeram os maiores e melhores parques aquáticos do Brasil, queremos criar um conceito no Oeste da Bahia, queremos levar o que há de melhor para a população da cidade e região”, afirmou Fernando Fonseca, engenheiro e sócio proprietário do grupo ABL Prime. A empresa pretende investir cerca de R$ 50 milhões na atração, que ainda não tem data de inauguração definida. 

“O projeto vem sendo feito há mais de três anos com muito carinho e cuidado, temos parceiros estratégicos que é a Trinus, um dos maiores fundos de desenvolvimento imobiliário do Brasil, e contamos com a parceria em divulgação do projeto do cantor sertanejo Jorge, que forma a dupla Jorge e Mateus”, finalizou Fonseca.

Leia mais em Alô Alô Bahia