Receba por email.
Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
Da Redação
Publicado em 19 de fevereiro de 2016 às 09:36
- Atualizado há 2 anos
Chuva na BR-324 deixou trânsito congestionado na manhã de hoje (Foto: Amanda Palma/CORREIO)Os motoristas precisam redobrar a atenção ao trafegar por Salvador na manhã desta sexta-feira (19). A chuva que cai desde a madrugada provocou alguns pontos de alagamento pela cidade, deixando o trânsito congestionado em diversos trechos.
Quem passou pela BR-324 precisou ter paciência. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF) uma grande poça de água que se formou na altura do KM 621, nas proximidades do Acesso Norte, deixou um grande ponto de retenção. Nos demais trechos da rodovia, o trânsito segue normalmente.
Já no perímetro urbano, os motoristas precisam ficar atentos ao passar pela avenida Paralela, sentido Aeroporto. Há poças de água na faixa da direita, logo após o Bairro a remoção.
A Transalvador alerta ainda para uma árvore caída entre as ruas Beijupirá e Aurora, em Itapuã. Uma equipe de monitores de tráfego já estão no local e solicitaram a remoção da planta.
A carreta carrega de andaimes que quebrou na avenida Sete na manhã de hoje já começou a ser retirada e o trânsito está fluindo na região. Agentes da Transalvador também estão no local monitorando o tráfego. Na avenida ACM, a Limpurb já retirou o óleo derramado na pista.Caminhão com andaimes de camarotes quebrou na avenida Sete (Foto: Reprodução/TVBahia)EngarrafamentoO dia também não está fácil para quem segue por outras vias da cidade. O trânsito está congestionado na Rua Visconde de Itaborahy, sentido Barra, do acesso à Ladeira do Nordeste de Amaralina ao Bom Preço do Rio Vermelho. O mesmo acontece no Campo da Pólvora até o Gabinete Português de Leitura. A velocidade média nestas regiões é de 12 km/h.
A avenida Paulo VI está com trânsito engarrafado na rótula do Itaú à nova rótula do Hiper Posto. Na avenida Juracy Magalhães Jr., no sentido Lucaia, do acesso à Ladeira da Cruz da Redenção ao retorno da Ceassa. O fluxo também está intenso na avenida Vasco da Gama, sentido Dique do Tororó, até o acesso à Avenida Bonocô.
Semáforos quebradosNa avenida Suburbana, próximo à garagem da empresa Praia Grande, o semáforo está com as três cores acesas. Já na Rua Miguel Calmon, no cruzamento com Praça da Inglaterra, e na Pituba, da rua Rio Grande do Sul com a Rua Ceará, os semáforos estão piscando no amarelo.Há um semáforo apagado na Avenida General San Martin, em frente à Igreja Universal e com o sinal amarelo sem funcionar na Avenida Amaralina, na esquina da Rua Bráulio Nascimento. A manutenção já foi acionada para todos os casos.