Mulher descarta R$ 4,1 bilhões em bitcoins do ex-namorado sem querer
Atualmente, o homem tenta obter autorização para vasculhar o lixão local em busca do HD
-
Vitor Rocha
vitor.leandro@redebahia.com.br
Halfina Eddy-Evans comentou na segunda-feira (25) a perda de £ 569 milhões (cerca de R$ 4,1 bilhões) em bitcoins pertencentes ao ex-namorado, James Howells. Residente do País de Gales, o homem iniciou recentemente uma busca por um HD descartado há nove anos em Newport. O dispositivo armazenava a chave de acesso à fortuna.
Segundo a ex-namorada, com quem possui dois filhos, James teria pedido para que ela jogasse o objeto fora, na época que ainda estavam juntos. “Sim, eu joguei fora o lixo dele, ele me pediu para fazer isso. Uma parte do computador tinha sido descartada em um saco preto junto com outros pertences indesejados, e ele me implorou para levá-la embora, dizendo ‘Há um saco de lixo aqui para ser levado para o lixão’, disse Halfina. À época, o ex-companheiro havia minerado 8 mil bitcoins.
Atualmente, James tenta obter autorização para vasculhar o lixão local em busca do HD. Ele se comprometeu a doar 10% do valor recuperado ao município caso consiga contratar uma equipe especializada para realizar as buscas.
Com informações do Daily Mail