Mulher confessa que abusou de dois adolescentes de 15 anos em hotel nos EUA
Alison Schardin se declarou culpada na última sexta-feira (4)
-
Da Redação
redaçao@redebahia.com.br
Uma garçonete de 38 anos abusou sexualmente dois adolescentes de 15 anos em um hotel em Roseville, no Minnesota, nos Estados Unidos. O crime aconteceu no dia 14 de janeiro, mas a suspeita só confessou na última sexta-feira (4).
Alison Schardin, 39, estava hospedada com o marido e os filhos no hotel. No mesmo local, estava um time masculino de hóquei do Colorado. Dois adolescentes da equipe estavam em uma banheira de hidromassagem do local.
Ela foi até a hidromassagem, conheceu os dois, e o trio começou a conversar. Segundo o “Star Tribune”, na ocasião, ela relatou estar com problemas em seu casamento, e perguntou aos meninos se eles tinham preservativos.
Os adolescentes voltaram para seus quartos, e ela enviou um Snapchat para eles afirmando que tinha brigado com o marido. A mulher, então, pediu para ir até o quarto deles.
O menino que recebeu a mensagem concordou e ela foi até o quarto onde estavam três atletas. Segundo ela, os adolescentes tinham idade para serem seus filhos, de acordo com o “Pioneer Press”. Ela questionou se os meninos eram sexualmente ativos e teve relações sexuais com dois deles, enquanto o terceiro assistia.
Um dos meninos relatou que ela os convidou para o ato: "Vocês já têm uma mulher de 38 anos na cama. Não querem fazer mais?", disse ela. No dia seguinte, ela os encontrou no local onde eles jogariam uma partida.
De acordo com uma das vítimas, a situação foi assustadora, e ele e os amigos "queriam deixar o que aconteceu na noite anterior no passado e ela estava tentando segui-los".
Quando os jovens retornaram para casa, a garçonete os contatou e pediu que não dissessem nada às autoridades. Na mesma oportunidade, ela se desculpou por ter ido ao quarto deles.
Os pais de uma das vítimas descobriram a situação e comunicou à polícia em maio, ao passo que Allison afirmou ser inocente. O processo estava em trâmite até a última sexta (4), quando ela se declarou culpada por conduta sexual criminosa de terceiro grau. Sua sentença será determinada em janeiro.