Acesse sua conta

Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Dados não encontrados!

Você ainda não é nosso assinante!

Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *

ASSINE

Modelo com cabelo na testa rebate haters: 'Aprendi a amá-lo, faz parte de mim'

Rada Viic diz que ama a mecha incomum e garante que não vai raspá-la

  • Foto do(a) author(a) Da Redação
  • Da Redação

Publicado em 22 de fevereiro de 2024 às 17:19

Modelo viraliza com cabelo na testa e rebate haters
Modelo viraliza com cabelo na testa e rebate haters Crédito: Reprodução/Instagram

Uma modelo de 18 anos viralizou nas redes sociais por causa de longos fios de cabelo que saem da sua testa. Rada Prelevic, mais conhecida como Rada Viic no Instagram, postou um vídeo comentando o caso e rebatendo haters, que costumam atacá-la como "bizarra" e sugerem que ela se livre da mecha. As informações são do jornal Extra.

"Eu nasci com cabelo crescendo da minha testa. Eu realmente amo isso. Em segundo lugar, não vou raspar o cabelo. Amo o meu cabelo lá. Então não vou fazer isso (raspar). Então parem de me escrever esses comentários. Eu não sei por que vocês acham que (o cabelo na testa) me incomoda tanto. Eu não entendo", disse ela.

Rada publicou o vídeo aos críticos nesta semana. Em entrevista ao Extra, a sérvia radicada em Oslo (Noruega), onde vive desde os 4 anos, contou que nunca obteve uma explicação para a mecha:

"Eu simplesmente nasci com isso. Não há outra maneira de explicar isso. Isso esteve comigo durante toda a minha vida e estou muito acostumada com isso. Aprendi a amá-la, porque faz parte de mim."

A mecha, acredita a sérvia, virou uma "marca registrada" para o seu trabalho. "Eu definitivamente acho que tenho muita sorte de ter isso, especialmente na indústria da moda. Eles adoram, eu adoro, então é uma grande vitória para ambos. Mas também experimentei ódio por causa disso, então não é apenas positividade em torno disso."

Rada contou ainda que não espera que a mecha representa algum problema em relacionamentos amorosos. "Nunca teria um relacionamento com alguém que não me aprecia pelo que sou. Não estou mudando por ninguém, então, se eles não gostarem, podem simplesmente seguir em frente."