Receba por email.
Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
Da Redação
Publicado em 2 de outubro de 2024 às 08:12
O piloto de Fórmula 1 Michael Schumacher se manteve restrito em tratamento desde o acidente de ski, em dezembro de 2013, que o deixou inconsciente em cima de uma cama. A família protegeu o campeão da curiosidade do público durante todo esse tempo.
Mas, de acordo com o jornal alemão Bild, o alemão fez sua primeira aparição pública durante o casamento da filha, Gina-Maria.
Gina se casou no último fim de semana com o noivo Ian Bethke, em Maiorca, na Espanha. Schumacher ficou todo o tempo acompanhado pela esposa Corinna.
Segundo a publicação, a família tomou diversas medidas para evitar que qualquer convidado vazasse imagens do piloto, que nunca foi visto pelo público desde o acidente.
Os celulares dos convidados foram confiscados pela família.
Schumi ficou em uma área restrita à família, onde apenas convidados de confiança podiam circular.
Ainda de acordo com a publicação, Schumacher estaria viajando com frequência de helicóptero da casa da família na Suíça até a Espanha.
Vazamento de imagens do piloto
Em 2016, o jornal "Mundo Deportivo" noticiou que uma pessoa teria conseguido fazer uma foto do heptacampeão em um leito hospitalar. A imagem foi oferecida a veículos de comunicação da Europa por um milhão de euros, cerca de R$ 3,5 milhões em valores da época. Schumacher se recupera em uma casa na cidade de Genebra, na Suíça, e a imagem teria sido feita pelo fotógrafo após ele ter furado o cerco de segurança.