Kate Middleton pede desculpas por edição em fotografia com os filhos
Foto foi removida por agências de notícias
-
Da Redação
redaçao@redebahia.com.br
A princesa de Gales, Kate Middleton, pediu desculpas e admitiu que houve edição na fotografia com os filhos, publicada nesse domingo (10). A imagem foi excluída por agências de fotos por suspeita de ter passado por manipulação digital.
"Como muitos fotógrafos amadores, ocasionalmente faço experiências com edição. Gostaria de expressar minhas desculpas por qualquer confusão que a fotografia de família que compartilhamos ontem tenha causado. Espero que todos que comemoram tenham tido um feliz Dia das Mães", disse ela, em postagem nas redes sociais.
A foto de Kate em uma cadeira cercada por seus três filhos foi creditada ao marido, William, Príncipe de Gales e herdeiro do trono, e teria sido tirada no início da semana em Windsor. "Obrigada por seus votos gentis e apoio contínuo nos últimos dois meses", disse Kate nas redes sociais. "Desejando a todos um Feliz Dia das Mães."
A foto foi divulgada pelo Palácio de Kensington e replicada pela agência Associated Press, que removeu logo depois. A foto mostra uma inconsistência no alinhamento da mão esquerda da Princesa Charlotte.
Sumiço
Kate, 42 anos, foi submetida a uma cirurgia em 16 de janeiro e sua condição e o motivo da cirurgia não foram revelados, embora o Palácio de Kensington, o príncipe William e o escritório de Kate tenham dito que não estava relacionado ao câncer.
Embora o palácio inicialmente tenha dito que forneceria apenas atualizações significativas e que ela não retornaria aos deveres reais antes da Páscoa - 31 de março - ele fez uma declaração no mês passado, em meio a rumores e teorias da conspiração, dizendo que ela estava bem e reiterando a sua declaração anterior.
O "sumiço" da princesa gerou diversos comentários nas redes sociais sobre o seu paradeiro.