Wagner ignora questionamento sobre a Ponte Salvador-Itaparica após atraso: “Cadê?”
A promessa de construir o equipamento foi feita por Jaques Wagner, quando era governador da Bahia
-
Da Redação
redaçao@redebahia.com.br
O senador Jaques Wagner (PT) ignorou, nesta quinta-feira (11), questionamentos feitos pela imprensa sobre a Ponte Salvador-Itaparica.
Perguntado por um jornalista do portal OFF News se a ponte tornou-se um problema para o PT, diante dos constantes adiamentos para o início das obras, Jaques Wagner evitou responder e disse apenas durante a Lavagem do Bonfim: “Cadê a ponte? Tá…”
A promessa de construir o equipamento foi feita por Jaques Wagner, quando era governador da Bahia. Na época, ele prometeu entregar a ponte em 2013. No final do ano passado, o atual governador Jerônimo Rodrigues (PT) garantiu que, entre os dias 6 e 8 de janeiro, navios chineses chegariam ao estado para realizar a sondagem, mas a promessa foi descumprida novamente.
O petista definiu uma nova data para o início da obra. Agora, de acordo com o governador da Bahia, a previsão é que ocorra até o dia 20 de janeiro. “Estamos aguardando, porque foi o compromisso feito pela embaixada. Feito pelo líder do consórcio. Negociamos tudo que tinha que negociar. Agora, é torcer para que tudo dê certo”, afirmou.