Assine

Vice-presidente da TUI é acusado de agressão pela namorada


 

Vítima sofreu uma fratura no rosto e precisou ser hospitalizada

  • Da Redação

Salvador
Publicado em 14/11/2023 às 18:27:42
Vice-presidente da TUI é acusado de agressão pela namorada. Crédito: reprodução/ TV Bahia

O vice-presidente da Torcida Uniformizada Os Imbatíveis (TUI), do Esporte Clube Vitória, conhecido como Diego Mascote, é acusado de agressão pela namorada, Pabline Rocha, 24 anos. A denúncia foi registrada por vizinhos do casal no último domingo (12), quando as agressões aconteceram.

A Polícia Militar (PM-Ba) informou que foi acionada durante a madrugada para apoiar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) no atendimento a uma mulher vítima de agressão, na Rua Agnaldo de Azevedo, em Stella Mares.

Ainda segundo a PM, Pabline recebeu os primeiros socorros no local e depois foi encaminhada para um hospital de Salvador. Os policiais realizaram uma ronda para tentar encontrar Diego, mas o suspeito não foi localizado e ninguém foi preso.

O casal estava junto há cinco anos e, segundo Pabline, não foi a primeira vez que ele a agrediu. Ela sofreu uma fratura no rosto e está com hematomas no olho direito, provocados por socos, empurrões e chutes desferidos por Diego.

Pabline também afirma que as agressões foram provocadas por ciúmes. Depois que ela e Diego Mascote saíram para um bar, ele teria sentido ciúmes quando ela emprestou o celular para o namorado da prima.

"Foi uma das várias agressões, só que dessa vez foi muito mais pesada. Ele estava descontrolado e eu tentei me defender, mas é impossível medir forças com um homem", contou Pabline, em entrevista à TV Bahia. A vítima já recebeu alta do hospital na última segunda-feira (13).

A reportagem entrou em contato com o advogado de Pabline, Robson Amorim, por mensagem e telefone para tentar conversar com a vítima e saber se ela solicitou medida protetiva contra Diego Mascote, mas não houve retorno até a publicação desta matéria. O presidente da TUI, Gabriel Oliveira, por mensagem e por telefone, mas também não houve retorno está publicação.

Nas redes sociais, circula a informação de que Diego Mascote também denunciou Pabline por agressão. A Polícia Civil (PC-Ba) foi procurada para confirmar a história e a reportagem aguarda retorno.