Suspeitos em fuga invadem casa e fazem cinco pessoas reféns em Camaçari
Entre as vítimas havia três crianças, que foram liberadas após duas horas de negociações
Cinco pessoas, incluindo três crianças, foram feitas reféns por três homens armados em Barra do Pojuca, na cidade de Camaçari, Região Metropolitana de Salvador, na tarde desta sexta-feira (19).
Segundo a Polícia Militar, equipes da 59ª CIPM/Vila de Abrantes e da Rondesp realizavam policiamento na Rua Ovidio Aranha, por volta do meio dia, quando se depararam com vários homens armados que atiraram contra os militares.
Houve revide e, durante o confronto, três dos suspeitos invadiram uma casa e fizeram as cinco pessoas reféns. Segundo a TV Bahia, as vítimas eram duas mulheres, um bebê de um ano, uma criança de 2 anos e outra de 10 anos. Um dos suspeitos seria parente das vítimas.
O Batalhão de Operações Policiais Especiais da Polícia Militar da Bahia (Bope) foi acionado e, após duas horas de negociações, os suspeitos liberaram os reféns e se renderam, por volta das 16h.
Na ação a PM apreendeu um fuzil, duas pistolas e várias munições de diversos calibres.
Os suspeitos e todo material apreendido foram encaminhados para a Delegacia Territorial de Monte Gordo, onde a ocorrência foi registrada.