Assine

Suspeito de matar dono de bar no Saboeiro se apresenta em delegacia e é liberado


 

Yuri Oliveira Silva foi morto a tiros depois de uma briga de trânsito

  • Da Redação

Salvador
Publicado em 11/10/2024 às 11:03:55
Vítima tinha 45 anos . Crédito: Reprodução 

O suspeito de matar a tiros o dono de um bar no Saboeiro, em Salvador, se apresentou na Delegacia de Proteção a Pessoa (DHPP) e foi liberado após prestar depoimento. O homem chegou no local junto a um advogado. O crime aconteceu no último domingo (6) e o período de flagrante já havia terminado. 

Segundo a Polícia Civil, um Inquérito foi instaurado. Oitivas estão agendadas e outras diligências são realizadas para elucidar o crime. O nome do investigado não foi divulgado pela corporação. 

Homicídio aconteceu após briga de trânsito 

Um homem de 45 anos foi morto a tiros no domingo (6), no Saboeiro, em Salvador. Segundo a Polícia Civil, Yuri Oliveira Silva foi atingido depois de discutir com um homem que sacou uma arma no meio da briga e disparou contra ele.

A Polícia Militar diz que houve uma briga de trânsito. Testemunhas contaram que Yuri, que era dono de um restaurante, conhecido na região como Beco dos Artistas, estacionou o carro na Rua José Ferreira, quando o autor dos disparos começou a discutir com ele, alegando que havia fechado a passagem para outros carros. Segundo a TV Bahia, os dois moravam próximos e se conheciam.

Equipes da 23ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foram até o local e ao chegar foram informados que populares socorreram Yuri para o Hospital Roberto Santos. Na unidade, os PMs foram informados que ele havia morrido.