Serviço de energia é retomado em São Marcos após incêndio em fios
Equipes seguem atuando para restabelecer o fornecimento de todos os clientes
-
Da Redação
redaçao@redebahia.com.br
A Coelba informou que 95% dos consumidores afetados pelo incêndio no bairro de São Marcos, na manhã desta quarta-feira (3), que interrompeu o fornecimento de energia elétrica, já foram normalizados. Ainda segundo a empresa, equipes seguem atuando para restabelecer o fornecimento de todos os clientes.
Segundo informações da Neoenergia Coelba, chamas iniciadas em fios de telefonia e internet afetaram a rede elétrica. Em nota, a Coelba reforça que a responsabilidade pela manutenção dos fios de telecomunicações é das operadoras, que são as proprietárias dos equipamentos.
Mais lidas
1
Cantora gospel desabafa após três filhos se assumirem gays: ‘Minha alma grita’
2
Partida entre Brasil e Uruguai, pelas eliminatórias, será disputada na Fonte Nova
3
Homem é morto a tiros na região do Dique do Tororó
4
Sequestro, estupro e abandono: mesmo com péssima relação com Cid Moreira, filhos querem herança
5
Preta Gil celebra retorno à TV em meio a tratamento contra o câncer: 'Consegui'