Assine

Rio Vermelho: corpo de dentista estava com pés e mãos amarrados


 

O corpo do dentista Lucas Maia de Oliveira, de 36 anos, encontrado morto em um apartamento

  • Da Redação

Salvador
Publicado em 26/11/2023 às 10:06:40
Dentista Lucas Maia. Crédito: Reprodução

O corpo do dentista Lucas Maia de Oliveira, de 36 anos, encontrado morto em um apartamento no Rio Vermelho, estava com mãos e pés amarrados. O corpo de Lucas foi encontrado por um amigo, que acionou a polícia.

Policiais militares da 41ª CIPM foram acionados e, ao entrarem no apartamento, encontraram Lucas morto. Segundo a Polícia Militar, familiares que estavam presentes informaram que objetos da residência e um veículo de Lucas foram roubados.

Com a chegada da polícia, o local foi isolado para a realização de perícia pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT).

O Instituto Agenor Paiva de Pós-Graduação (Iappem), onde ele fazia uma especialização, se solidarizou pela morte do dentista. "É com profunda tristeza que recebemos, neste sábado (25), a notícia do falecimento do Dr. Lucas Maia de Oliveira, cirurgião-dentista e aluno da Especialização em Harmonização Orofacial do Iappem", disse, em publicação nas redes sociais.

Desaparecimento

Segundo a Polícia Civil, familiares de Lucas estiveram na Delegacia de Proteção à Pessoa (DPP), neste sábado (25), para registrar o desaparecimento do homem e foram orientados a procurá-lo em sua casa e hospitais de grande circulação.

O corpo do dentista estava em estado avançado de decomposição. Ainda de acordo com a polícia, o carro da vítima não estava na garagem e o imóvel havia sido revirado e saqueado.

As guias para remoção e perícia foram expedidas e os laudos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) devem esclarecer a causa da morte. O caso será apurado pela 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico).