Quem era Aclécia Silva, cantora gospel que morreu em acidente de carro na Bahia
A cantora de 18 anos começou a carreira após vencer um concurso para jovens talentos
-
Da Redação
redaçao@redebahia.com.br
Nascida na Bahia, Aclécia Silva morreu nessa quinta-feira (21), após uma batida entre uma ambulância e uma carreta, na BR-101, no trecho do município de Ibirapitanga, no sul do estado baiano. A cantora gospel de 18 anos começou a carreira depois de vencer um concurso para jovens talentos.
Aclécia tinha acabado de dar os primeiros passos na carreira artística e havia fechado contrato com uma gravadora, no início de novembro, ao participar e ganhar o projeto "Cante Kairós". A cantora gospel estava fazendo sucesso com a música “A tua palavra”.
“Desejamos que seja um novo tempo estabelecido por Deus para sua vida. Você é um presente de Deus para a Família Kairós Music”, disse a produtora responsável pela carreira da cristã.
Nas redes sociais, a cantora celebrou a nova fase para seus cerca de 8 mil seguidores, falando que esse era "um novo ciclo", no que acabou sendo seu último post. "AGUARDEM… Porque está vindo coisa boa por aí".
No início do ano, ficou noiva de Jeremias Silva, que se declarou após a morte. “Eu te amarei para sempre, sei que pude dizer todos o quanto te amo. Estou sem chão, te amo para sempre, minha princesa”, lamentou.
O acidente
A cantora gospel Aclécia Silva, 18 anos, morreu em um acidente envolvendo uma ambulância do município de Ibirapitanga na tarde de quinta-feira (21). Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu no trecho da BR-101, entre Itamarati e Ibirapitanga.
Os outros ocupantes da ambulância ficaram feridos e foram socorridos para o Hospital de Base, em Itabuna.
A gravadora e produtora cristã Kairós Music, que agenciava a carreira de Aclécia, publicou uma nota em que lamenta a partida precoce da cantora. "Uma cantora talentosíssima, com um timbre único e com sua interpretação singular, fomos presenteados com a sua vida Aclécia e poder compartilhar de momentos com você realmente foi um presente", diz.
O velório e o sepultamento da cantora foram realizados nesta sexta (22).