Programa Partiu Estágio inicia nesta sexta-feira a convocação de estudantes cadastrados
lista completa para consulta está disponível na página principal no site institucional da Secretaria da Administração
-
Da Redação
redaçao@redebahia.com.br
Começou nesta sexta-feira (10) a 5° convocação do Programa Partiu Estágio, iniciativa do Governo do Estado para incluir estudantes de universidades no mercado de trabalho. Ao todo, serão chamados 430 universitários de 58 cursos diferentes, com destaque para as áreas de direito (138); pedagogia (61) e enfermagem (22). A lista completa para consulta está disponível na página principal no site institucional da Secretaria da Administração.
Trinta e dois municípios participam do programa. Na capital baiana, as vagas são para 316 estudantes; no interior são 114 oportunidades de estágio. No total, 45 órgãos serão contemplados com as contratações, em evidência a SEC (116) contratações; Sesab (42) e Embasa (34).
Os estudantes selecionados deverão entrar em contato com a unidade de Recursos Humanos do órgão onde irão atuar, através de e-mail ou telefone, a partir de 20 de novembro até o dia 01 de dezembro de 2023, para obter informações acerca da forma de entrega da documentação.
A documentação necessária deve ser entregue em versão original e cópia no RH de cada órgão, confira a lista: Comprovante de residência; Carteira de Identidade; Cadastro de Pessoa Física; Carteira de Identidade do representante legal, ou do Termo de Guarda expedida por autoridade judicial, se for o caso; Declaração da Instituição de Ensino informando o semestre letivo, o turno de estudo, o curso de formação e sua natureza (presencial ou EAD); Comprovante de matrícula e frequência na Instituição de Ensino para cursos presenciais; Declaração própria de que não exerce atividade remunerada em órgão público; Declaração fornecida pela Instituição de Ensino informando o percentual cursado pelo aluno; Título de Eleitor; Reservista; Comprovação de inscrição no CADÚNICO, se for o caso; Histórico escolar do Ensino Médio e Declaração da escola em que cursou o ensino médio, como bolsista integral, se for o caso.