Polícia investiga morte de servidora pública na Bahia
Principal suspeita da Polícia Civil é que o crime tenha sido motivado por 'homofobia'
-
Elaine Sanoli
elaine.oliveira@redebahia.com.br
Uma servidora pública foi encontrada morta em Sobradinho, no norte do estado. A principal linha de investigação da Polícia Civil é que o crime tenha sido motivado por 'homofobia'.
O corpo de Neiritânia Pacheco, de 48 anos, foi encontrado com sinais de violência foi encontrado na Vila São Francisco na manhã do último sábado (14).
A morte foi confirmada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Policiais da 96ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) acionaram o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para realizar a perícia e remover o corpo. A Delegacia Territorial de Sobradinho investiga autoria do crime.
Nas redes sociais, o prefeito da cidade, Cleyvinho Sampaio, lamentou a morte e afirmou que solicitou celeridade na apuração do caso. "Neuritânia destacava-se pela simpatia e carisma com o público e colegas de trabalho e deixa um legado de dedicação e serviços prestados à comunidade. O prefeito ressalta ainda que já solicitou todo empenho e agilidade das autoridades policiais nas investigações do bárbaro crime. À família e amigos de nossa amiga Neuritânia nossa solidariedade e força nesse momento de extrema dor."