Polícia e bombeiros fazem buscas em ferro-velho de Pirajá por funcionários desaparecidos
Daniel e Matusalém estão sumidos desde segunda-feira; famílias acusam patrão
-
Carol Neves
caroline.neve@redebahia.com.br
As famílias de dois jovens que desapareceram quando foram trabalhar em um ferro-velho no bairro de Pirajá, em Salvador, estão procurando a dupla. Paulo Daniel Pereira Gentil do Nascimento, de 24 anos, e Matusalém Silva Muniz, de 25, são funcionários de uma empresa de recicláveis e foram vistos pela última vez na segunda-feira (4).
É de graça: acompanhe mais notícias no grupo do WhatsApp exclusivo do CORREIO
Nesta quinta (7), buscas estão sendo feitas em um galpão do ferro-velho, com participação do Corpo de Bombeiros, que informou que cães farejadores estão sendo usados no trabalho.
As famílias suspeitam que o dono da empresa seria responsável pelo sumiço dos dois. Procurada, a Polícia Civil informou apenas que faz buscas para localizar os dois desaparecidos, mas não confirma o envolvimento do empresário.
Equipes da 9ª Companhia de Polícia Militar (CIPM) estiveram no local, na altura do KM 9, na terça-feira (5), após uma denúncia de cárcere privado, mas não encontraram nem a suposta vítima, nem qualquer suspeito, informou a PM. Os familiares foram orientados a prestar queixa na Polícia Civil.
Em nota, a polícia informou ainda que "as diligências continuam em andamento para elucidação do caso".