Ônibus deixam de circular no Bairro da Paz após morte de suspeito pela PM
Transportes que atendem a localidade seguem pela Av. Paralela
-
Elaine Sanoli
elaine.oliveira@redebahia.com.br
Desde as primeiras horas da manhã deste sábado (16), moradores do Bairro da Paz, em Salvador, enfrentam a suspensão do transporte público. De acordo com a Secretaria de Mobilidade (Semob), o atendimento na região foi suspenso após registro de troca de tiros.
"Os ônibus que atendem a localidade seguem pela Av. Paralela sem acessar o bairro. Agentes da Semob e prepostos da Integra monitoram a circulação dos coletivos. A situação será normalizada tão logo as condições de segurança permitam", informou a pasta em nota à imprensa. Não foram informadas quais linhas deixaram de circular na região.
Durante patrulhamento no bairro, policiais da 15ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) entraram em confronto com suspeitos armados na região da localidade da Praça Celestial. Um homem foi baleado e socorrido para o Hospital Menandro de Farias, em Lauro de Freitas, mas não resistiu aos ferimentos e teve a morte confirmada.
De acordo com informações divulgadas pela PM, o homem foi encontrado com um fuzil 556, com carregador e munições, que foram encaminhados para o registro da ocorrência junto à Polícia Civil.