Motorista por aplicativo tem carro roubado e veículo é usado para praticar assaltos
O carro ficou completamente destruído durante a perseguição policial
-
Da Redação
redaçao@redebahia.com.br
Na noite de quinta-feira (4), policiais militares do 22º Batalhão foram informados do roubo de um carro nas proximidades da Estrada Velha. Durante o deslocamento uma guarnição avistou o veículo com as mesmas características informadas com suspeitos a bordo.
Segundo a Polícia Civil, o roubo do veículo aconteceu na Rua dos Prédios, na Fazenda Grande IV. De acordo com o registro, a vítima, que é motorista de aplicativo, foi abordada por quatro suspeitos que levaram o automóvel e fugiram.
A PM informou que com a aproximação dos agentes os suspeitos passaram a realizar disparos de arma de fogo, sendo necessário o revide. Durante a fuga, os suspeitos perderam o controle do automóvel e fugiram a pé. Buscas foram feitas, mas eles não foram localizados.
Segundo informações da TV Bahia, o veículo, após ser tomado pelos suspeitos, foi usado para praticar diversos assaltos. A PM informou que o carro foi apresentado na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV), onde a ocorrência foi registrada. Imagens de câmeras de segurança estão sendo analisadas para colaborar com as investigações e auxiliar na identificação dos suspeitos.