Receba por email.
Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
Da Redação
Publicado em 4 de agosto de 2024 às 12:38
Um motorista de caminhão de lixo morreu na madrugada deste domingo (4), depois de perder controle do veículo na região da Estação Pirajá, descendo uma ladeira. Ele sofreu um mal súbito, mas não há informação precisa sobre a causa da morte.
De acordo com a Limpurb, o motorista Antônio Pacheco de Souza, de 65 anos, deixa dois filhos. O caminhão segue na via, mas a empresa disse que está trabalhando para retirá-lo, já que é necessário um equipamento especial. A empresa lamentou o falecimento do motorista e informou que presta apoio à família. Não há informações sobre velório e sepultamento.
A Transalvador confirmou que a perícia foi realizada no local e o veículo foi liberado para que a empresa providenciasse guincho potente para retirada do veículo.
No momento do acidente, um agente de coleta também estava no caminhão, mas conseguiu sair antes do veículo tombar. Ele ficou ferido, foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para um hospital, mas não há mais detalhes sobre o estado de saúde.
O acidente aconteceu na madrugada.