Médico do Samu morre após atropelar vaca na Bahia
Gabriel de Oliveira Meira Malheiros, 34 anos, morreu na hora; sepultamento será nesta terça
-
Da Redação
redaçao@redebahia.com.br
O corpo do médico Gabriel de Oliveira Meira Malheiros, 34 anos, que morreu em um acidente na BA-263, no Sudoeste da Bahia, será sepultado na manhã desta terça-feira (23) em Guanambi. O acidente aconteceu entre os municípios de Condeúba e Piripá.
Gabriel morreu depois de atropelar uma vaca,na madrugada desta segunda-feira (22), enquanto viajava para cumprir plantão no município de Pedra Azul, no Norte de Minas Gerais. Depois de se chocar contra o animal, o veículo que Gabriel dirigia capotou.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para resgatar o médico, mas ele morreu ainda no local.
O corpo foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) e liberado na tarde de segunda. O velório começou logo em seguida, ainda durante a noite, e seguiu até a manhã de hoje. Ele será enterrado no Cemitério Santo Antônio, em Guanambi.
Gabriel se formou pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), na turma de 2014, e era cirurgião geral. Ele atuava no Samu de Guanambi.
Ele deixa esposa e duas filhas.
Em nota, o Conselho Regional de Medicina do Estado da Bahia (Cremeb) lamentou a morte do médico. 'Neste difícil momento da precoce perda de um jovem médico, o Cremeb expressa o seu pesar e a sua solidariedade aos familiares e amigos', diz a nota.