Receba por email.
Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
Da Redação
Publicado em 25 de junho de 2024 às 16:19
Líder do governo na Câmara de Vereadores de Salvador, Kiki Bispo (União Brasil) ironizou nesta terça-feira (25) a ausência do vice-governador Geraldo Júnior (MDB) na sabatina com os pré-candidatos a prefeito da capital baiana organizada pelo UOL e pelo jornal Folha de S. Paulo, na semana passada. O emedebista alegou falta de agenda.
“O pré-candidato que diz na propaganda que quer debater a cidade de Salvador já fugiu na primeira oportunidade. Isso mostra que não tem conteúdo e não está preparado para administrar a nossa cidade. Deve ser a primeira vez na história que um candidato, que está bem atrás em todas as pesquisas, foge um debate”, disse Kiki Bispo.
“Quem de fato está discutindo a cidade é o prefeito Bruno Reis, que tem recebido do povo o reconhecimento com mais de 72% de aprovação. Enquanto isso, uns e outros só ficam de lero lero”, acrescentou.
Segundo o UOL, Geraldo Jr. alegou falta de espaço na agenda e declinou do convite. “Convidamos também o pré-candidato do MDB, Geraldo Júnior, ele não teve agenda para essa semana e por isso não irá participar dessa sabatina”, disse o apresentador Diego Sarza, ao explicar a ausência do emedebista.