Jovem que teve braço amputado após acidente em parque de diversão deixa hospital
O acidente aconteceu no dia 15 de fevereiro, no campo da Pronaica, em Cajazeiras
-
Da Redação
redaçao@redebahia.com.br
Andrei Peroba Bispo Cerqueira, 20 anos, que teve o braço amputado após acidente em um brinquedo de um parque de diversões em Salvador, deixou o hospital na tarde deste sábado (23). O rapaz gravou um vídeo para comemorar a alta hospitalar.
"Agradeço a Deus o livramento e logo logo vou mostrar pra vocês minha recuperação e evolução", disse. Ele contou que vai gravar mais vídeos para falar de sua recuperação.
O acidente aconteceu no dia 15 de fevereiro, no campo da Pronaica, em Cajazeiras. A vítima estava no brinquedo com uma irmã de 17 anos, que teve ferimentos leves no rosto. Ele ficou mais de um mês internado no Hospital Geral do Estado (HGE).
O parque de diversões foi interditado após passar por vistoria da Defesa Civil de Salvador (Codesal). Procurada, a Sedur informou que, em janeiro, chegou a interditar a instalação do parque porque foi iniciada sem autorização da Prefeitura.
"O alvará de funcionamento emitido pela Central Integrada de Licenciamento de Eventos (CLE). A emissão do alvará é condicionada à apresentação da Anotação de Responsabilidade Técnica (ART) dos equipamentos e do Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB) que foram apresentados na ocasião", informa, por meio de nota, a Sedur.