Jovem morre eletrocutada após tocar em varal na Chapada Diamantina
Este é o segundo caso essa semana
-
Da Redação
redaçao@redebahia.com.br
Uma jovem de 26 anos morreu eletrocutada após tocar em um varal em sua casa, na cidade de Tapiramutá, na Chapada Diamantina. Este é o segundo caso semelhante essa semana.
A vítima foi identificada como Luzinete de Souza Oliveira. O caso aconteceu na última quinta-feira (4). Segundo a Polícia Civil, a Delegacia Territorial de Tapiramutá (DT/Tapiramutá) apura a morte.
As guias periciais e de remoção foram expedidas.
Outro caso
Na quarta-feira (3), a fisioterapeuta Monalisa Nascimento, que morreu eletrocutada ao pegar uma toalha de um varal em Andorinha. A jovem foi até o varal improvisado e não notou que um fio desencapado do ar condicionado estava em contato com a peça. Ela recebeu uma descarga elétrica e morreu no local.
De acordo com familiares, a jovem tinha costume de usar um fio de arame improvisado como varal para as roupas. O material acabou conduzindo a descarga por conta do contato com o fio do ar, que estava desencapado.
Nas redes sociais, Monalisa dizia que era pós-graduanda em Fisioterapia Intensiva e mestra em Reabilitação e Desempenho Funcional. Ela costumava compartilhar sua rotina no trabalho e na academia, além de ter um gosto por selfies.