Irmã de João Rebello diz que ele foi assassinado por engano: 'Nada a ver com a bandidagem'
Ex ator mirim da Globo foi morto com 12 tiros em Trancoso, distrito de Porto Seguro no Sul do estado. Polícia identificou dois suspeitos
-
Da Redação
redaçao@redebahia.com.br
Maria Carol Rebello, irmã de João Rebello, disse que o DJ e ex ator mirim da Globo foi assassinado por engano. João foi morto a 12 tiros em Trancoso, distrito de Porto Seguro, no sul da Bahia, na noite da última quinta-feira (24).
De acordo com imagens das câmeras de segurança, dois homens se aproximaram em uma moto e efetuaram os disparos dentro do carro do João. Ele morreu na hora. O caso aconteceu na Praça da Independência, centro do destino querido pelos turistas.
Segundo a TV Bahia, um dia após o crime, a polícia militar apreendeu no bairro Mirante do Rio Verde, em Porto Seguro, a moto que teria sido usada pelos homens para cometer o crime. Dois suspeitos do homicídio já foram identificados.
“João era um homem de luz que só queria transmitir a sua espiritualidade e tudo de melhor na vida. Meu irmão foi executado por engano. A gente quer que isso fique muito claro. Ele não tem nada a ver com bandidagem”, afirmou Maria Carol Rebello, em entrevista à TV Bahia.
A Polícia Civil da Bahia confirmou que as investigações apontam que o ex-ator mirim João Rebello teria sido morto por engano e que não há qualquer envolvimento da vítima em atividades criminosas.
A 3ª Delegacia Territorial de Trancoso segue com a apuração da morte de João.