Receba por email.
Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
Da Redação
Publicado em 11 de novembro de 2023 às 11:25
A Polícia Civil da Bahia (PC-Ba) investiga a morte de um funcionário do motel Álibi, situado no bairro de Itapuã, em Salvador. O homem, identificado como Genivaldo de Andrade Lima, 56 anos, morreu na manhã da última quarta-feira (08) após cair do telhado do estabelecimento.
A morte de Genivaldo foi registrada na 12ª Delegacia Territorial (DT/Itapuã) como acidental, mas a PC informou que solicitou uma perícia para auxiliar no esclarecimento das circunstâncias do acidente. A PC não informou o que Genivaldo fazia no telhado nem se ele usava equipamentos de proteção. Também não há informações sobre o enterro da vítima.
Procurado, o motel Álibi não informou se o funcionário usava equipamento de segurança para subir no telhado, mas manifestou dizendo que lamenta o caso e está colaborando com as investigações.
"O assunto está sendo apurado na delegacia territorial de Itapuã. A empresa lamenta muito a perda de um empregado exemplar. O motel Álibi coopera com as investigações, está apoiando a família e só se pronunciará nas instâncias competentes", afirmou o motel Álibi, em nota.
A Polícia Militar da Bahia (PM-Ba) também foi procurada, mas não respondeu até a publicação desta matéria.