'Enterro parou a cidade. Ela era amada por todos', diz marido de doméstica que caiu do elevador
O sepultamento de Juliana Lima, que faleceu após cair no poço de um elevador na Pituba, aconteceu na tarde desta terça-feira (19) em São Félix, Bahia
-
Da Redação
redaçao@redebahia.com.br
A empregada doméstica, Juliana Lima Gonçalves de 29 anos faleceu nesta segunda-feira (18) após cair do 4º andar para o poço de um elevador, no bairro da Pituba. O seu enterro aconteceu às 17h desta terça-feira (19) na cidade de São Félix, Bahia.
“O enterro parou a cidade de tanta gente que foi. Ela era uma pessoa amada por todos e tinha um carisma natural dela, onde chegava fazia amizade”, contou Adailton Cerqueira, marido de Juliana.
Com os subsolos do prédio, a queda somou sete andares. O Ministério Público do Trabalho (MPT) abriu um inquérito para investigar a morte de Juliana, que aconteceu após finalizar seu primeiro dia em um trabalho novo e não teria percebido que o elevador não estava no andar. Segundo o órgão, o objetivo da apuração é identificar como as normas de saúde e segurança do trabalho estavam sendo cumpridas.
“Era uma pessoa que se ela pudesse tirar do dela para te dar, ela faria isso. Uma pessoa que a gente vai sentir muito a falta por conta das coisas boas que ela proporcionava para a gente. Então é uma perda muito grande e muito sentida por todos. Mas a gente também tem o conforto de saber que ela está em um lugar melhor”, relatou Adailton.
A doméstica morreu após ser resgatada, quando estava a caminho de uma unidade de saúde.