Em segundo acidente envolvendo policiais em um dia, cabo da PM morre na BA-542
Walteir dos Santos Mota tinha 41 anos
-
Da Redação
redaçao@redebahia.com.br
O cabo da Polícia Militar (PM) Walteir dos Santos Mota, de 41 anos, morreu em um acidente, na manhã deste domingo (21), na BA-542. Ele era lotado no 3º Pelotão da Companhia Independente de Polícia de Guardas, em Itabuna. Também neste domingo, o capitão da PM Erlon Nascimento Silva morreu vítima de atropelamento, na BR-116.
A Polícia Militar da Bahia lamentou a morte de Walteir dos Santos, através das redes sociais. “É com profundo pesar que a Polícia Militar informa o falecimento do cabo PM Walteir dos Santos Mota, lotado na CIPGd/Itabuna. O PM foi vítima de acidente de trânsito. A PMBA se solidariza com a dor da família, amigos e colegas de farda neste momento de dor”, disse.
A reportagem entrou em contato com a Polícia Militar, mas ainda não obteve mais informações sobre a causa da morte do agente de segurança. A Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) também se manifestou.
“A SSP também lamenta e se solidariza com a dor da família, amigos e colegas de farda de Walteir dos Santos Mota, também vítima de acidente veicular, na manhã deste domingo (21), na BA-542”, escreveu.
Neste domingo, outro acidente ocasionou a morte de um policial militar. Erlon Nascimento, 42, perdeu o controle da motocicleta que estava e caiu, sendo atropelado por uma carreta.