Em segunda edição, ecobag de Santa Dulce dos Pobres esgota ainda pela manhã
Cerca de 15 mil exemplares foram vendidos com o produto, que teve os estoques reforçados por equipes do jornal
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Gilberto Barbosa
gilberto.neto@redebahia.com.br
Após o sucesso da primeira edição, que esgotou os estoques após seis horas de vendas, as ecobags personalizadas de Santa Dulce dos Pobres voltaram as bancas de jornais nesta sexta-feira (29). Os leitores que adquiriram a edição do CORREIO puderam escolher entre duas opções de estampa da bolsa especial em homenagem a primeira santa baiana.
Ao todo, 15 mil exemplares foram disponibilizados para a ação. Além da estampa da primeira edição, uma nova versão foi vendida junto ao jornal. Os leitores também ganharam um pôster com a imagem do Anjo Bom da Bahia. No verso da ecobag uma ilustração elenca os ideais do Dulcismo, compreendendo o jeito Dulce de pensar, ser e agir.
O sucesso da ecobag se repetiu na ação de sexta. De acordo com a gerente de mercado leitor Mara Salmeron, alguns pontos de venda zeraram o estoque antes das 10h. Ela conta que a equipe do jornal trabalhou para fazer remanejamentos dos pontos zerados e atender os leitores que não conseguiram comprar pela manhã. O CORREIO também realizou uma ação na Igreja de Santa Dulce dos Pobres, no Largo de Roma, pela manhã.
“Com o relançamento da promoção ecobag de Santa Dulce dos Pobres junto com o jornal CORREIO reafirmamos nosso compromisso em levar mais que informação aos nossos leitores. Esta parceria une praticidade, sustentabilidade e inspiração, destacando o legado de amor e solidariedade de Santa Dulce”, afirmou Mara.
Solange Campos, dona da banca de revista Barra Vip celebrou o aumento da demanda causado pela oferta do jornal. Ela conta que recebeu 120 exemplares das bolsas. “Eu vendi por volta de 100 ecobags hoje. Quando os clientes vêem na televisão, eles costumam correr para fazer a sua reserva. Essas ações sempre impulsionam as vendas”, disse.
*Com orientação da subeditora Monique Lôbo