Dono de restaurante desaparece após ser abordado por homens armados em Salvador
Lucas Pereira da Silva saiu para deixar a sogra em Sussuarana, mas sumiu no trajeto para casa
-
Esther Morais
esther.morais@redebahia.com.br
Dono de um restaurante em Salvador, Lucas Pereira da Silva, de 31 anos, completa nesta terça-feira (22) quatro dias desaparecido. O homem foi abordado por um grupo armado no fim de linha do bairro de Novo Horizonte, quando estava em uma motocicleta e, desde então, não foi mais localizado.
Ao CORREIO, familiares contam que Lucas tinha saído de casa, no bairro de Novo Horizonte, para deixar a sogra em Sussuarana. Depois ele voltou para a região em que morava, mas foi abordado por homens durante o trajeto. A moto, celular e outros objetos que estavam com Lucas também não foram encontrados.
Amiga de Lucas
"É uma cidade perigosa. Estamos todos apreensivos"
Não há informações sobre o motivo do sequestro. "Não sabemos o que aconteceu, só sei dizer que ele não era envolvido no mundo do crime. Mas hoje, para as coisas acontecerem, não precisa ser desse mundo", diz um tio - a identidade será preservada para proteção da fonte.
"Ele é uma pessoa muito boa, inteligente, me deu treinamento quando tirei minha habilitação. Eu estava inseguro e ele sempre me ajudou. Era um menino bom, infelizmente estamos vivendo uma situação crítica num estado em que os bons também sofrem", lamenta o parente.
Lucas era dono do delivery Amatto, especializado em entrega de comida italiana feita ao vivo. Os familiares contam que o sonho dele é guardar dinheiro para morar no interior da Bahia, onde parte da família vive.
A Delegacia de Proteção à Pessoa (DPP) investiga o desaparecimento. Quem tiver informações sobre o paradeiro de Lucas pode entrar em contato no número 181.