Dois suspeitos de tráfico são presos em área de mata no bairro de Valéria
Os dois fazem parte de facção rival à que atacou policiais na sexta
-
Da Redação
redaçao@redebahia.com.br
Dois suspeitos de tráfico de drogas foram presos no bairro de Valéria, em Salvador, na noite da terça-feira (19). Policiais federais, militares e civis fazem varreduras em imóveis e áreas de mata da região em busca de criminosos e armas. A ação acontece desde a última sexta, quando um policial federal foi morto e dois ficaram feridos durante operação na área.
Em umas dessas varreduras, os policiais localizaram dois homens escondidos no mato, na Segunda Travessa Agnaldo Leite. Eles foram presos. Com os dois, foram encontradas maconha, munições 9 milímetros, R$ 350, três celulares e uma roupa camuflada.
Segundo a polícia, eles fazem parte de um grupo rival da facção que atacou os policiais na sexta. Os dois, que não tiveram nomes divulgados, foram levados para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Os dois foram autuados em flagrante.
Um dos suspeitos já havia sido preso em 2022 por tráfico de drogas, mas acabou liberado em audiência de custódia, informou ainda a polícia.
Quem tiver informações sobre a ação dos traficantes ou localização de armas e drogas pode falar sigilosamente com as autoridades pelo Disque Denúncia (181).