Dois suspeitos de roubar carro são mortos em troca de tiros com a polícia na Paralela
Veículo roubado estava sendo usado em outros crimes, diz polícia
-
Da Redação
redaçao@redebahia.com.br
Dois suspeitos de roubo de veículo foram mortos na tarde da quarta-feira (13), em uma troca de tiros com policiais civis na Avenida Paralela. A situação gerou pânico e engarrafamento na via, uma das principais de Salvador, que só teve trânsito normalizado por volta das 20h.
Equipes do Departamento Especializado de Investigações Criminais (Deic) estavam em diligências na região quando localizaram um veículo roubado. O Hyundai HB20 foi roubado na terça (12), no Jardim das Margaridas, por uma dupla armada. O dono registrou o crime na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV).
Logo depois, as equipes passaram a rastrear o carro, que estava sendo usado pelos bandidos para praticar roubos pela cidade. Quando o veículo foi interceptado, houve uma troca de tiros. Os dois homens abandonaram o carro na rua para tentar fugir, mas acabaram baleados.
Os dois feridos foram levados ao Hospital Menandro de Farias, em Lauro de Freitas, mas morreram. Um deles, identificado como Felipe Lemos Santos, 28 anos, tinha passagens pela DRFRV, diz a Polícia Civil. O outro não teve nome informado.
Com eles, foram apreendidos um revólver calibre 38, porções de droga e um simulacro, além do carro roubado. O material apreendido foi encaminhado à perícia.