Bandidos interceptam ambulância e matam paciente em frente a hospital de Salvador
Ele era socorrido após ficar ferido em tiroteio no bairro de Santa Cruz
-
Da Redação
redaçao@redebahia.com.br
Um jovem de 20 anos foi morto a tiros na noite do sábado (1º), em Salvador, depois que bandidos interceptaram a ambulância em que ele era socorrido. O crime aconteceu em frente à entrada de emergência do Hospital Teresa de Lisieux, na Avenida ACM, no Itaigara.
Segundo a Polícia Civil, Paulo Vitor Santos Soares estava sendo socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) depois de ficar ferido em uma troca de tiros com policiais militares no bairro de Santa Cruz. Não há detalhes sobre essa ocorrência.
Quando a ambulância já estava perto da unidade de saúde, foi interceptada por homens em duas motos. Com Paulo Vitor fora da ambulância, ele foi executado. O rapaz morto tinha passagem por tráfico de drogas, segundo informou a Polícia Civil.
O caso será investigado pela 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico). O Departamento de Polícia Técnica esteve no local e fez a perícia.
Equipes da 35ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Iguatemi) estiveram no local depois da deúncia e isolaram a área. Os suspeitos não foram localizados.