Assine

Prêmio dobrado, política e humildade: Davi Brito faz revelações do pós-BBB


 

Ex-motorista de aplicativo esclareceu polêmicas

  • Da Redação

Salvador
Publicado em 14/08/2024 às 12:32:44
Davi Brito. Crédito: @daviooficialll

Que Davi Brito, ex-BBB, tem sido alvo de várias polêmicas nas redes sociais, muita gente já percebeu. Mas, nesta terça-feira (13), ele decidiu esclarecer várias coisas durante sua participação no programa Vem Que Tem, da rádio Metrópole.

Durante 50 minutos de conversa, Davi comentou sobre a sua mudança de planos envolvendo os estudos na área de Medicina, mas também revelou várias outras coisas que ele ainda não tinha dito para os seguidores em seu Instagram.

Uma delas é que, para Davi, sua popularidade na internet não vai ser revertida para entrar em algum partido político porque não faz o perfil do ex-motorista de aplicativo.

"Não penso em fazer isso, não. Eu acho que isso nunca veio na minha cabeça. Nem em me arriscar para área política. Eu acho que o meu objetivo mesmo foi me inscrever no Big Brother para tentar muita realidade para minha família. E como eu consegui sair campeão do Big Brother, hoje eu penso só em trilhar nos caminhos que eu tô seguindo, mesmo sempre focado", disse.

Mostrando que está realmente focado, Davi revelou que seu prêmio do reality show já foi dobrado, mesmo sem revelar como conseguiu aumentar os mais de R$ 2 milhões que recebeu da Globo.

"A galera na internet sempre falou assim 'Pô Davi, está andando em muita festa, não está fazendo o que ele falou que ia fazer e tudo mais aquilo outro', a galera comentando um monte de cima de mim. E só era convites que recebi, então tipo assim, eu foquei muito nesse prêmio que recebi do Big Brother e dobrar o meu patrimônio, no caso, o que eu tinha recebido ali, implantar o meu patrimônio aqui na minha terra e dobrar esse valor. E dobrei", enfatizou.

Ainda na conversa, Davi reforçou que, após o bombardeio de comentários negativos e o fim de um dos contratos com a Globo, ele procurou uma agência para conseguir cuidar da sua imagem e carreira, contrariando o que a irmã dele, Rachel Brito, tinha dito em conversa ao UOL, que teria 40 pessoas cuidando da assessoria do milionário do BBB 24.

E durante o programa, Lady Elen jogou as roupas de Davi na piscina, causando confusão dentro e fora da casa. Apesar desse episódio, o baiano reforçou na entrevista que não guarda mágoa da ex-colega de confinamento, frisando que torce bastante para a carioca e os outros participantes que brigaram com ele na casa.

E mesmo ganhando dinheiro do programa, Davi deixou claro que, caso a grana acabe, voltar para a Estação da Lapa não será difícil, já que fez parte do transbordo por muito tempo.

"Se precisar voltar para vender água na Lapa, eu volto para vender água na Lapa. Se precisar fazer Uber de novo, faz Uber de novo. Se precisar, a gente corre atrás de novo. Então não tem essa comigo. Não tinha correria de corre atrás do dinheiro. Fala que Uber dá para você", comentou.

Por fim, Davi comentou que não vai para o programa A Fazenda, da Record, como estavam especulando nas redes sociais. Segundo o baiano, ele ainda tem um último contrato com a Globo, que impediria a ida dele para o reality show concorrente.

"Não vou chamar nenhum momento para ir para A Fazenda, só para esclarecimento mesmo. E só para galera vê se entende, eu ainda tenho um contrato artístico com a Globo, eu não posso ficar participando de nada de nenhuma emissora, ao contrário, até finalizar esse contrato. Eu não quero ir para A Fazenda, eu tenho um contrato", finalizou.