Madrasta confessa que jogou enteado de 6 anos do 4° andar
O menino estava morando com o pai e a madrasta há cerca de 8 meses, desde que a mãe dele faleceu
-
Da Redação
redacao@correio24horas.com.br
Foi presa nesta segunda-feira (23) a mulher de 31 anos que jogou o enteado de 6 anos pela janela do 4º andar de um prédio na Cidade Universitária, em Maceió (AL). O crime aconteceu na madrugada, após uma briga entre a mulher e o pai da criança.
O menino estava morando com o pai e a madrasta há cerca de 8 meses, desde que a mãe dele faleceu. A mulher foi autuada em flagrante, confessou o crime e vai responder por tentativa de homicídio. Ela foi levada para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
"A gente discutiu. Ele [o pai da vítima] ficou ameaçando o meu filho mais velho. Eu disse a ele, se você matar o meu filho, eu mato o seu também. A gente ficou discutindo dentro de casa, foi na hora que eu peguei o filho dele e joguei", admitiu a mulher em entrevista à TV Gazeta.
O pai do menino relatou aos policiais militares que ambos bebiam juntos quando a briga começou e alegou uma crise de ciúmes.
A criança foi socorrida ao Hospital Geral do Estado com ferimentos no rosto e escoriações pelo corpo. Segundo o g1, um boletim médico, divulgado às 15h, informou que seu estado de saúde é estável.