Ex de Camila Pitanga é levada para delegacia algemada após fazer topless em praia
No posto policial, havia um homem sem camisa
-
Da Redação
redacao@correio24horas.com.br
A artesã e ex-namorada de Camila Pitanga, Beatriz Coelho, foi algemada e levada para a delegacia neste sábado (29). O motivo? Ela estava fazendo topless em uma praia. O local onde aconteceu o caso não foi divulgado.
Nas redes sociais, a artesã deu detalhes do caso. Ela estava junto com uma amiga, que também foi levada para a delegacia com algemas nos pés. Ela desabafou que na delegacia, próximo a ela, havia um homem sem camisa.
“O mais irônico é que ao meu lado na delegacia tinha um homem aguardando sem camisa. Nem dentro de uma delegacia um homem precisa estar vestido”, escreveu Beatriz nas redes sociais.
Ao fazer o topless na praia, Beatriz tirou uma foto e colocou uma tarja preta ao postar a imagem em seu Instagram com os seguintes dizeres: "O que pode acontecer com uma mulher que faz topless no Brasil?".
Logo depois, Beatriz contou, ainda em suas redes, que foi liberada, juntamente com sua amiga. "Eu e minha amiga estamos liberadas. Mas até que ponto é possível estar bem nesse país? Votem direito!", escreveu ela nos Stories.
Camila e Beatriz assumiram o namoro no final de 2019, mas elas já namoravam antes do caso vir a público. As duas terminaram oficialmente no final de 2020 e o namoro delas durou 1 anos e 11 meses. A atriz se solidarizou com a ex-namorada nas redes sociais.
"Minha solidariedade à @coelhodebeatriz, que ontem sofreu uma violência policial claramente motivada pelo machismo e homofobia. Bia estava na praia com uma amiga e fazia topless, acabou na delegacia algemada pelos pés como vocês podem ver na imagem. É absurdo e constrangedor. Bia, espero que você esteja bem. Conte comigo sempre", escreveu.