Assine

Ana Hickmann levou cabeçadas e teve porta fechada em seu braço, relata boletim de ocorrência


 

Apresentadora ficou machucada

  • Da Redação

Salvador
Publicado em 12/11/2023 às 11:33:19
Ana Hickmann foi agredida pelo marido. Crédito: Reprodução

Ana Hickmann, de 42 anos, prestou um boletim de ocorrência contra o marido, Alexandre Correa, após ser agredida dentro da casa onde o casal mora. À polícia, ela contou que levou cabeçadas e foi pressionada contra a parede por ele.

No BO, registrado na delegacia de Itu, cidade do interior de São Paulo onde o casal vive, conta que a apresentadora foi vítima de lesão corporal e violência doméstica. O documento foi obtido pelo G1.

A briga começou por volta de 15h30, quando Alexandre partiu para cima da famosa na cozinha da casa deles. O episódio teria sido presenciado por funcionários e pelo filho do casal, de 9 anos, que ficou assustado e saiu do local.

A apresentadora narrou que foi agredida com cabeçadas pelo marido e que ele fechou uma porta de correr em seu braço quando ela tentou ligar para a polícia.

Quando as autoridades chegaram à residência, o agressor já tinha fugido para São Paulo. Ana Hickmann, então, foi sozinha à Santa Casa. Muito machucada, ela recebeu atendimento médico e colocou uma tipóia em um de seus braços.

Em seguida, prestou queixa sobre o ocorrido, mas preferiu não solicitar uma medida protetiva contra Alexandre.

Ana Hickmann tem 42 anos e está casada com Alexandre Correa, de 52, desde que tinha 16 anos. 

Mais cedo, Alexandre negou a briga e disse que a afirmação era "fantasiosa". "Da onde estão tirando isso? Olha, deve ter algum equívoco aí, acho que não devem estar tratando da mesma pessoa. Eu vim pra São Paulo pra resolver um assunto e vou voltar pra Itu amanhã cedo. Estou chegando a São Paulo". Ele afirmou ainda que não teria como acordar a esposa para negar a situação, pois ela acordaria cedo.

"A Ana está dormindo. Nem posso acordá-la, ela trabalha demais. Nem vou acordá-la a essa hora, 1h da manhã para tratar de um assunto desses", completou, garantindo que as notícias são "fantasiosas".