Assine

'Ciclo se fecha, mas não termina aqui', diz Flávio Matos após resultado das eleições em Camaçari


 

Flavio disse que sua luta pelo povo de Camaçari permanece

  • Da Redação

Salvador
Publicado em 27/10/2024 às 21:11:16
Vereador Flávio Matos (União Brasil), candidato a prefeito de Camaçari. Crédito: Tiago Pacheco/Jean Victor

O candidato à Prefeitura de Camaçari, Flávio Matos (União Brasil), agradeceu neste domingo (27), após apuração de 100% das urnas, os 77.724 votos recebidos no segundo turno das eleições. “Sou muito grato à confiança que foi depositada em mim durante todo esse período de campanha. As pessoas abraçaram o projeto, acreditaram e estiveram comigo até o fim, lado a lado, sem soltar a minha mão”.

Luiz Caetano, do PT, foi eleito com 80.626, o equivalente a 50,92% dos votos.

Apesar de não ter sido eleito em sua primeira campanha para prefeito, Flavio disse que continuará lutando para defender o povo de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador.

“É um ciclo que se fecha, mas não termina aqui. Continuarei a caminhada e a luta para ver a minha cidade em destaque, com geração de emprego e renda, com grandes oportunidades de negócios, com a grandeza que ela merece”, disse.

Para Flavio, a campanha foi construída com base na verdade e no trabalho, valores que ele admite manter intactos em sua trajetória política.

“Seguiremos firmes e valorizando sempre a verdade e o compromisso com a população de Camaçari. Fizemos uma campanha linda, sem mentiras, sem ataques pessoais, sem jogo sujo. Saio de cabeça erguida e pronto para seguir com o projeto de uma Camaçari do futuro”, concluiu.