Receba por email.
Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
Da Redação
Publicado em 26 de fevereiro de 2016 às 17:09
- Atualizado há 2 anos
Marinho fica fora por até três semanas(Foto: Divulgação/EC Vitória)O técnico Vagner Mancini ganhou um problema maior do que esperava para armar o time do Vitória que enfrenta o Fluminense de Feira domingo (28), às 17h, em Pituaçu. O atacante Marinho teve diagnosticada uma inflamação na perna e a previsão médica é que fique duas a três semanas em tratamento.Com isso, além de não enfrentar o Fluminense, Marinho também está praticamente fora do Ba-Vi, dia 13 de março, na última rodada da primeira fase do Campeonato Baiano.
Mancini comanda um coletivo no estádio de Pituaçu na tarde desta sexta-feira (26) e, ao contrário do que o treinador sinalizou logo após o triunfo contra o Jacobina (3x1), no último domingo, o esquema tático continua sem um centroavante de ofício.A formação titular começou com Fernando Miguel, Maicon, Vinícius, Ramon e Diego Renan; Amaral, Willian Farias; Vander, Arthur Maia, Tiago Real e William Henrique.
Embora recuperado de uma lesão no joelho, o centroavante Robert começou entre os reservas. Ele entrou no lugar de Arthur Maia durante a atividade e o time ficou com 12 jogadores.Vander levou uma pancada na panturrilha e deu lugar a Yan. Em princípio não é nada preocupante.O zagueiro Victor Ramos ainda aguarda a documentação do Monterrey, do México, para poder ser regularizado. Machucados, Guilherme Mattis, Leandro Domingues e Alípio também estão fora do duelo contra o Touro do Sertão.(Foto: Fernanda Varela/CORREIO)* Com informações da repórter Fernanda Varela