Sky Airline já transportou 36 mil passageiros entre Salvador, Chile e Uruguai
Companhia chilena comemora sucesso da operação no Brasil e já atingiu a marca de 500 mil usuários em programa de fidelidade
-
Wladmir Pinheiro
wladmir.lima@redebahia.com.br
A Sky Airline transportou, entre janeiro e setembro deste ano, 36 mil passageiros nos voos que ligam Salvador ao Chile e o Uruguai.
A low cost conecta a capital baiana a dois destinos: Santiago, no Chile, inaugurado em julho, e Montevidéu, no Uruguai, que começou a operar em janeiro.
Os voos têm frequências semanais, sempre às segundas e sextas-feiras.
A Sky é uma companhia chilena que opera em 9 países das Américas, com uma frota de aviões Airbus A320 e A321.
Programa de fidelidade
A companhia chilena já atingiu a marca de 500 mil usuários no programa de fidelidade SKY Plus. A projeção é bater a marca de 750 mil inscritos até o final do ano
Só no Brasil, a low cost registra mais de 38 mil inscritos.
O programa permite a troca de pontos por novas passagens aéreas, bagagem adicional, e descontos de até 20% em hotéis.
'A recepção do SKY Plus no Brasil foi muito boa, e nos ajudou a superar nossa meta inicial de 500 mil inscritos, meta essa para toda região em 2024. O SKY Plus foi desenvolvido para facilitar o acesso dos passageiros às nossas ofertas e serviços, entregando assim uma experiência de excelência. Com o programa é possível acumular pontos e trocá-los por benefícios como descontos em outras viagens ou serviços adicionais, além de desfrutar de descontos em hotéis', comenta Guillermo Pucciano, gerente de produto e fidelização da SKY.