Azul Viagens terá quatro voos com saídas de Salvador na alta temporada
Veja também a lista dos destinos preferidos dos soteropolitanos em 2024, segundo levantamento da operadora de viagens
-
Wladmir Pinheiro
wladmir.lima@redebahia.com.br
A Azul Viagens, operadora de turismo da Azul, anunciou quatro voos dedicados saindo de Salvador para os aeroportos de Congonhas, em São Paulo; BH Airport, em Belo Horizonte; Viracopos, em Campinas; e João Suassuna, em Campina Grande, na Paraíba.
Neste modelo de operação, a Azul Viagens garante tarifas operadoras e assentos que fortalecem movimentação turística nas cidades de origem e destino.
Os voos dedicados oferecem mais comodidade pois voam direto, sem conexões, para o destino final.
Além dos voos, a empresa realizou um roadshow na cidade voltado para os agentes de viagens parceiros.
'Nos eventos, lembramos os voos dedicados e as tarifas operadoras. Mas também falamos sobre campanhas, reforçamos o Agente Tá On e ouvimos as necessidades dos agentes. É um evento de relacionamento com agências estratégicas', afirmou Ricardo Bezerra, Gerente Comercial Sênior na Azul Viagens.
Para onde os baianos mais querem ir?
Os pacotes preferidos dos soteropolitanos, entre janeiro e agosto deste ano, foram Orlando, hotéis na região da Linha Verde e Recife com Porto de Galinhas, segundo levantamento da Azul Viagens.
A operadora de turismo conta com uma loja própria em Salvador e diversas outras cadastradas.
Voos dedicados na alta temporada
A Azul Viagens tem expectativa de aumento de 140% dos seus voos dedicados para a alta temporada de verão, com 2.764 voos no período entre 7 de dezembro de 2024 até 2 de fevereiro de 2025.
Dessa forma, a companhia mais que dobra a sua operação em comparação com o ano passado, quando teve 1.142 voos dedicados para a Azul Viagens, que também são comercializados nos canais oficiais da Azul.
Entre os destinos, as cidades do litoral do Nordeste receberão o maior fluxo de turistas, serão 1.339 voos para a região, 48% dos voos do período, com destaque para Porto Seguro, na Bahia, além de Maceió (AL), Recife (PE), Natal (RN), Fortaleza (CE) e João Pessoa (PB).