Impacto digital: Camarote Salvador e Alô Alô Bahia reúnem influenciadores para fim de semana em Salvador
Camarote Salvador promove um fim de semana especial na capital baiana para um grupo de influenciadores digitais
-
Alô Alô Bahia
rafael.freitas@redebahia.com.br
Em ritmo de celebração pelos seus 25 anos, o Camarote Salvador (@camarotesalvadoroficial) promoverá um fim de semana especial na capital baiana para um grupo de influenciadores digitais. Mari Gonzalez (@marigonzalez), que foi anfitriã da festa de Carnaval neste ano, Luccas Abreu (@luccas.abreu), Fernanda Oliveira (@ffernandinha), Laura Fernandez (@laura) e Brenno Leone (@brennoleone), entre outros, vão aproveitar passeios e gastronomia que valorizam a cultura baiana. A ação vai acontecer de 28 de novembro a 1º de dezembro em parceria com o Alô Alô Bahia (@sitealoalobahia).
“Será um final de semana muito especial em Salvador. Mostrar a nossa cidade e proporcionar um conteúdo musical para um grupo de influenciadores reforça a nossa paixão pela cultura local e nosso empenho em levar as raízes baianas para cada vez mais pessoas”, comenta Luciana Villas Boas, CEO da Premium Entretenimento, empresa responsável pelo Camarote Salvador.
A programação contará com welcome drink, passeio de barco pela Baía de Todos-os-Santos, presença no show de Caetano Veloso e Maria Bethânia e participação na festa de 15 anos do Alô Alô Bahia, que acontecerá na sexta-feira (29), na Casa Pia de São Joaquim.
Com assinatura da Cerveja Petra (@cervejapetra), patrocinadora master do Camarote Salvador, a ação marca o lançamento da edição de 25 anos do maior camarote do país, que vai movimentar o Circuito Barra-Ondina entre 27 de fevereiro e 4 de março. Juntos, os influenciadores possuem mais de 12 milhões de seguidores. A curadoria dos convidados será feita pelo RP Juan Moraes (@juanmoraes).