Thaís Carla prepara álbum visual e fala sobre dividir palco com Margareth e Sarajane: ‘Inexplicável’
Esse é o primeiro Carnaval da artista como cantora
-
Alô Alô Bahia
rafael.freitas@redebahia.com.br
O 1º Carnaval de Thaís Carla como cantora está sendo movimentado. A folia baiana ainda nem terminou e a dançarina, influenciadora e YouTuber — que começou a carreira musical em janeiro deste ano, lançando seu primeiro single, “Não Pode Opinar” — já dividiu o palco com diversos ícones da música baiana, como Margareth Menezes e Sarajane.
A dançarina carioca começou sua maratona Carnavalesca com participação especial no tradicional bloco "Os Mascarados", que desfilou na abertura do Carnaval, na última quinta-feira (8), no Circuito Dodô (Barra-Ondina). O trio foi comandado pelo cantor Jau e teve participação da cantora e ministra da Cultura Margareth Menezes. Thaís também cantou no trio.
Outro momento marcante foi quando Thaís se apresentou com Sarajane no Rio Vermelho. Ela cantou sua música “Não Pode Opinar” e "Bola de Sabão", sucesso que ficou conhecido na voz de Claudia Leitte. De quinta-feira (8) até domingo (11), Thaís circulou por camarotes como o Expresso 2222, que neste ano conta com o patrocínio master do iFood; Pride, primeiro camarote LGBT de Salvador, onde foi embaixadora; Camarote Brahma Salvador; e o Glass, da FitDance.
Em conversa com o Alô Alô Bahia, a dançarina — que construiu uma casa na Bahia e hoje mora com a família em Madre de Deus, na Região Metropolitana de Salvador — deu detalhes sobre o seu primeiro Carnaval como cantora. Ela revelou que está preparando um álbum visual, ainda sem previsão de lançamento, e também falou sobre como lida com os ataques de ódio na internet. "O 'hate' é constante na minha vida, mas aprendi a fazer degraus com eles e vou responder com mais músicas", garantiu.
CONFIRA O BATE-PAPO COM THAÍS CARLA:
Alô Alô Bahia (AAB): Como está sendo seu primeiro Carnaval como cantora?
Thaís Carla: Todos os dias em que eu subo no trio ou palco parece que estou na Disney, encarnada, realizando um sonho de criança, sabe?! Estou transbordando alegria.
AAB: Como foi cantar com ídolos como Jau e Sarajane? E ainda dividir o trio com Margareth Menezes?
TC: Inexplicável dividir o palco com eles. Nem nos meus melhores sonhos pensei que viveria algo como isso. São pessoas de luz na minha vida e que acreditaram no meu sonho. Sou eternamente grata. Nunca imaginei isso, assistia eles pela TV e agora estou ao lado deles.
AAB: Seu clipe já está quase com 1 milhão de visualizações. Como está sendo a receptividade do público?
TC: Eu estou acostumada com visualizações altas, mas quando lancei esse clipe eu realmente não esperava essa aceitação dos seguidores. Eu fiz com muito carinho e cada detalhe do clipe foi pensado. Continuem assistindo. O clipe tem muitas mensagens.
AAB: Apesar dos retornos positivos, também há muito ódio na internet. Como você lida com esses ataques?
Sim, o "hate" é constante na minha vida, mas aprendi a fazer degraus com eles e vou responder com mais músicas.
AAB: Quais seus planos para este ano?
TC: Meu foco maior esse ano é investir na música e aprender mais sobre. Vou intensificar minhas aulas de fono e buscar parceiros do ramo da música.
AAB: Você vai lançar novas músicas?
TC: Não só músicas como um álbum visual.
AAB: Pretende fazer alguma parceria com artistas daqui da Bahia?
TC: Totalmente. É um sonho... estou buscando parcerias com vários artistas, rezando para eles aceitarem (risos).
AAB: Pode citar algum nome? Com quem sonha em lançar uma música?
TC: São muitos artistas que eu admiro e escuto em casa. Com todos eles eu queria fazer um feat, principalmente os que me abriram portas.
Além de ser amiga pessoal do cantor Márcio Victor, líder da Psirico, e da cantora Alanna Sarah, A Dama, vale lembrar que Thaís Carla ficou conhecida nacionalmente após fazer parte do balé de Anitta. Também é seguida por Ivete Sangalo e, inclusive, encontrou com a cantora baiana na estreia do "Ensaios da Anitta", que aconteceu no Centro de Convenções, em Salvador, em janeiro. Será que vem feats por aí?
O Correio Folia tem apoio institucional da Prefeitura de Salvador