Carnaval Doce: O Kanalha vai jogar 'nego bom' no circuito e terá temática especial
Cantor já conversou sobre fama e apoio do público LGBTQIA+
-
Brenda Viana
brenda.viana@redebahia.com.br
O primeiro Carnaval dele foi em 2023 para uma galera que estava sedenta por uma festa na rua após a pandemia da covid-19, que afastou todos os profissionais da área do entretenimento. Agora, na segunda semana de fevereiro de 2024, O Kanalha vai desembarcar o seu trio elétrico na Barra- Ondina, nos dias 8 e 9.
A reportagem até tentou conseguir mais informações de como será a passagem do cantor pelo Carnaval da orla de Salvador, mas o artista preferiu se manter em silêncio para segurar o segredo.
"Estou incomodado por não poder confirmar algumas que são maravilhosas. Falei do bombom que eu vou jogar no meio do circuito, mas tem outros processos especiais que vai ter, como um dia com a temática do 'nego doce' que é a música que a gente está trabalhando no verão", diz.
Anteriormente questionado sobre a carreira, que decolou ainda mais depois da parceria com a cantora Pabllo Vittar, Danrlei Orrico, nome de batismo do artista, contou que está feliz em ter conseguido aumentar sua popularidade, mas não deixou de lado a família, que é sua base para tudo.
Sempre compartilhando momentos com a família reunida e ao lado da mãe, o vocalista não esconde que sua educação dentro de casa o ensinou a não ter masculinidade frágil, e não tem problemas em ser um homem que mostra suas inseguranças.
"Eu sou muito grato por tudo o que aconteceu comigo, e eu gosto quando as pessoas falam que Deus me abençoou, porque é verdade. Meus orixás também estão sempre comigo, assim como minha família. E graças a todos, eu tenho uma facilidade enorme com as coisas que acontecem ao meu redor. Eu achei que barreiras não iriam ser ultrapassadas, e, na verdade, foram puladas de forma gigantesca, mas sem desrespeitar ninguém, nem ofender. Me sinto abençoado".
E por falar em benção, Pabllo Vittar deu tanta sorte que o cantor acabou sendo cotado por outras bandas para fazer parceria musical. No entanto, o jovem de 28 anos não confirmou sobre as possíveis novas músicas. "Eu estou nesse momento bom da carreira, e tudo pode acontecer. Deus na frente".